Carnaval, carnaval, carnaval....eu fico triste quando chega o carnaval! Ou pelo menos ficava....
Durante os 25 anos de minha vida ou talvez menos, eu odiei o carnaval, o simples fato de ter durante quatro dias quinhentas escolas de samba desfilando na telinha da minha TV me irritava e muito. Como sabem, dos últimos meses de 2009 até agora eu estou revendo conceitos e dando-me a oportunidade de conhecer diferentes ares, então decidi que em 2010 eu iria pro sambódromo assistir aos desfiles tão cansativos pela TV, e lá fui eu: Água, suco, lanches e muita, muita paciência para esperar durante 5 horas até o início dos desfiles....E não é que me surpreendi! Mal a Águia de Ouro entrou na Avenida e eu já estava animadíssima com toda aquela festa. Águia de Ouro, Tom Maior, Mocidade, X-9, GAVIÕES e Império, infelizmente não assisti a Pérola Negra, mas amei as outras 6 escolas e aprendi pelo menos o refrão de cada samba enredo, com exceção da Gaviões, da qual aprendi e cantei durante os 65 minutos o saba enredo completo. Adorei tudo aquilo, toda aquelas alegorias, toda aquela festa e toda aquela gente, que ao contrário do que muitos acreditam, estão lá apenas pra curtir e torcer e não estão afim de causar confusão. Não foi dessa vez que vi a Gaviões ser Campeã, mas no ano que vem tem mais e com certeza eu estarei mais uma vez na arquibancanda!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário